quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quebrantado - Vineyard

Procuramos amor em tantas pessoas...
Essa canção tem falado muito ao meu coração nesses dias.
Abra teu coração, e sinta esse amor!
Incomparável amor!



Eu olho para a cruz
E para a cruz eu vou
Do seu sofrer participar,
Da sua obra vou cantar
O meu salvador
Na cruz mostrou
O amor do Pai,
O Justo Deus
Pela cruz me chamou
Gentilmente me atraiu
E eu, sem palavras, me aproximo
Quebrantado por seu amor
Imerecida vida, de graça recebi
Por sua cruz da morte me livrou
Trouxe-me a vida, eu estava condenado
Mas agora pela cruz eu fui reconciliado
Impressionante é o seu amor
Me redimiu e me mostrou
O quanto é fiel


Que louvor mais verdadeiro!!!
Obrigada Senhor pelo seu imenso amor pela minha vida..
Não tenho palavras..

Deus abençoe sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário