domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz...



Todo ano, nesta mesma data, fico planejando minha vida, prometendo muitas coisas para mim mesmo, listando o que quero de novo, listando também o que preciso tirar de minha vida, mas esse ano resolvi não planejar nada!
A minha vida está entregue nas mãos de Deus, porque só Ele sabe o que é bom prá mim.
A bíblia diz em Provérbios 16:1-3
"Ao homem pertencem os planos do coração; mas a resposta da língua é do Senhor. Todos os caminhos do homem são limpos aos seus olhos; mas o Senhor pesa os espíritos. Entrega ao Senhor as tuas obras, e teus desígnios serão estabelecidos. "

Esse ano eu quero só o que Deus tem prá mim. E te convido a fazer o mesmo!

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." Salmos 37:5

"Pois eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro que esperais" Jeremias 29:11 


Busquem a face de Deus... Buscando a face, Ele estenderá as mãos!

Um ano abençoado pra você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário