quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nasceu nosso milagre!!!

Como é bom poder iniciar esse ano contando um MILAGRE de Deus em nossa família!

"Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso" Isaías 41:20

O Enzo, quando ainda estava na barriga de sua mãe (prima de meu marido), recebeu o diagnóstico de que era portador de síndrome de down, e que já tinha comprometimento do coração e outros orgãos, por conta disso.

A família entrou em oração e para honra e glória do Senhor Jesus, ele nasceu dia 21 de dezembro, PERFEITO! Jesus o curou no ventre!!

Eu me lembrei do Salmos 126, e compartilho agora com vocês:

Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, éramos como os que estão sonhando. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles. Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres. Faze regressar os nossos cativos, Senhor, como as correntes no sul. Os que semeiam em lágrimas, com cânticos de júbilo segarão. Aquele que sai chorando, levando a semente para semear, voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo os seus molhos.

Querido (a), você que leu esse testemunho do Enzo, e que também tem algo, alguma situação em que você precisa ver o poder de Deus, quero te encorajar a buscar ao Senhor, de todo o teu coração e entendimento, e que você também descanse no Senhor, espere e confie Nele, pois a vontade Dele sempre será boa, perfeita e agradável!
Independente do resultado que você obtenha no final de sua batalha, saiba que você já será um vitorioso, pois Deus sempre muda algo em nós, nos amadurece, nos faz crescer... Se você ama à Deus, saiba que tudo irá cooperar para o seu bem!

Nem tudo o que queremos é o que verdadeiramente a gente precisa. Deus nos dará só o que precisamos, pois só ELE sabe o que é bom para nós!

Deus te abençoe!!!

Soli Deo Gloria

Um comentário:

  1. Que testemunho maravilhoso!!! Só o nosso Deus mesmo é que pode nos proporcionar essa alegria de vermos a Sua glória se manifestando em nós, que somos seus filhos!!! Parabéns a toda a família e que todas as vezes que olharem para o Enzo lembrem-se de que Deus é fiel!!!
    Bjks

    ResponderExcluir