quarta-feira, 24 de novembro de 2010

RIO DE JANEIRO RENDIDO À MARGINALIDADE...


Infelizmente, nossa bela cidade está rendida à marginalidade!
Nós, cidadãos de bem, reféns de uma bandidagem sem escrúpulos e limites...
Sabe de quem é a culpa?
Nossa!! É nossa mesmo, dos cristãos, que ficam preocupados com seus próprios umbigos, fazendo campanhas e correntes para se tornarem prósperos nessa terra, esquecendo que nosso tesouro está nos céus...
A Bíblia diz que por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriaria...Sabe quem multilplica a iniquidade? NÓS!!

Os ímpios não sabem o que é iniquidade, pois já estão perdidos em seus pecados e acham tudo isso normal...Mas nós, que sabemos o que é errado, o que entristece ao Senhor, o que é iniquidade...continuamos na prática, graças a pastores comprometidos com seu próprio ventre, e que em vez de ensinar o povo a ter vida com Deus, ficam ensinando os 10 passos da vitória, e o povo, (me desculpe, mas tenho que falar) burro, ignorante, pois estão perecendo, por não conhecerem a Verdade, pois não lêem a Bíblia, ficam só ouvindo as baboseiras que igrejinhas, como Universal (se é que se pode chamar a IURD de igreja), Paz e Vida, Graça, IMPD, AVEC, e outras por aí andam pregando...

ABRE O OLHO POVO QUE SE CHAMA PELO NOME DO SENHOR!!!

e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

2 Crônicas 7:14 (Bíblia)


Não espere NADA dos governantes, eles não podem fazer NADA!!

Se nos unirmos em oração creio que Deus pode mudar nossa história!!!

E vc?

Deixe sua opinião, não se acovarde, eu não sou carioca, mas amo essa cidade!!
Não se cale!!!Não seja omisso!!

Karin

Nenhum comentário:

Postar um comentário