quinta-feira, 5 de agosto de 2010

EU QUERO O AVIVAMENTO...

Ouve-se tanto falar em avivamento, mas o que é avivamento?

Será um barulho, como som de terremoto?
Será muitos crentes dentro de uma igreja e todos ao mesmo tempo falando em línguas estranhas?
Será um fogo no meio da igreja? Uma fumaça?

CLARO QUE NÃO!!!

Avivamento é o caráter de Deus dentro da igreja. Quando as pessoas que se chamam pelo Nome do Senhor, tiverem seu coração verdadeiramente voltado para a Palavra de Deus, automaticamente o avivamento virá. Não será por comoção, por imposição de mãos de algum pastor, será simplesmente através da pregação da Palavra de Deus, a Palavra que vivifica, que liberta, que transforma caráter e não contas correntes, como se vê por aí...
A Palavra, a simples e rica Palavra de Deus.
Se as pessoas que se chamam pelo Nome do Senhor, se voltassem ao genuíno Evangelho, às Escrituras, teríamos um verdadeiro avivamento, o Rio de Deus, invadindo a congregação, se alastrando pelas casas, vizinhança, bairros, cidades e nação...
Um rio de pessoas transformadas, o que mentia, já não mente mais, o adúltero, já não adultera mais, o ladrão, o traficante, os políticos corruptos...Tudo será transformado pelo poder da Palavra de Deus.
Para isso acontecer, precisamos ser constantes em conhecer ao Senhor, ao Deus vivo e verdadeiro, sermos constantes em buscar a face de Deus, e não suas mãos, pois as mãos serão consequência da face...Buscar ter o caráter de Deus impresso em nós, sermos crente, como crente tem que ser, exalando o perfume de Cristo, sendo um sal que salga a terra, sendo uma candeia nas trevas...
Vivendo uma vida de louvor e adoração à Deus...
Isso é um avivamento! Caráter transformado!! Só isso! Simples assim!!
Que Deus fortaleça sua vida, suas forças, e te ajude na transformação de seu caráter, lembrando que, o próprio Deus, se fez carne através de Jesus, para nos mostrar que podemos vencer o pecado, que podemos exterminá-lo de nossas vidas.

Tendo por certo isto mesmo: que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo.

Filipenses 1:6 (Bíblia)


Eu quero o avivamento!! Quero ver minha vida, de meus filhos, meu marido, minha igreja, meu bairro, enfim, todos ao meu redor, vivento uma vida santa e reta...
Busquemos a face do Senhor!
Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário