quarta-feira, 9 de junho de 2010

QUADRINHOS GAY

Bem...Oi pessoal!! Coloquei esse post, porque, não sei você, mas eu cresci lendo gibi da turma da Monica...Alías, nem sabia ler, e já gostava, principalmente do Chico Bento...
Eu não sou de ler jornal, e confesso que a muito tempo, deixei de ler gibi...Mas fui surpreendida (nem sei porque??!!), com uma página de jornal com essa tirinha que segue abaixo...Vamos fazer um trabalho com as crianças mostrando os sinais da volta de Cristo, e o assunto em pauta HOMOSSEXUALISMO, é um deles..É..cristão também fala disso com crianças, num mundo como o de hoje não podemos poupar nossos filhos da imundícia do mundo, pedofilia, abusos de todos os tipos, homossexualismo...Temos que falar abertamente, mas falando a verdade, ou seja, que tudo isso NÃO AGRADA À DEUS!!

QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO TENHO NENHUM PRECONCEITO COM OS HOMOSSEXUAIS, MAS EU VIVO A PALAVRA DE DEUS, E ISSO NÃO FAZ PARTE DA BÍBLIA, E CREIO QUE QUALQUER HOMOSSEXUAL QUE SE RENDER AO AMOR E PODER DE DEUS, SERÁ LIBERTO DESSA DISTORÇÃO DE CARÁTER QUE O DIABO INSISTE EM MANTER NA MENTE DA PESSOA.

Dá só uma olhadinha abaixo, segue o link da página(http://capricho.abril.com.br/blogs/tudodeblog/turma-da-monica-ganha-amigo-gay/) onde tirei..se quiser expressar sua opinião, fique à vontade!

Não podemos colocar nossos filhos numa bolha, mas como diz a Bíblia :

E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:2 (Bíblia)

...Um beijo em todos e que Deus nos abençoe!!!

Turma da Mônica ganha amigo gay
Postado por Nathalia Duprat em 27-11-2009 às 21:32

Depois da versão de Mônica, Cebolinha, Cascão & cia. na versão teen, o desenhista Maurício de Souza resolveu ousar um pouco mais. A turma mais famosa dos quadrinhos brasileiros acaba de ganhar um personagem gay: Caio, o novo amigo da Tina.

2 comentários:

  1. Oi pastora, tudo bom?

    é muito triste tudo isso, esse excesso de liberdade que o ser humano tem imposto a si mesmo e a toda a sociedade.

    E agora, mas cedo ou mais tarde virará lei, o pior é que a lei nao diferencia homossexual de homossexualismo.
    POque existe diferença, pode-se falar mal do homossexualismo sem ter preconceito contra o homossexual em si. tenho tentado mostrar isso as pessoas, que a igreja de Cristo é contra o homossexualismo e nao contra o homossexual, não temos nada contra a pessoa em si e sim contra a sua pratica.
    Nao é porque eu nao concordo com ela que eu vou desrespeita-la, e assim como eu a respeito, tambem quero que respeite a mim e a minha familia.
    é muito triste ver o homem livre para tanta coisa, mas preso no julgo de sua propria liberdade.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a sociedade está cada vez mais sem orientação,e achando que tudo o que está acontecendo é normal,como ser gay e afins.Creio que a palavra de Deus é verdadeira,porém as pessoas não aceitam por não acreditarem nas promessas do Senhor,ou por não o conhece-lo verdadeiramente.
    Não quero aqui mostrar preconceito ou algo parecido,até porque não desrespeito a opção de ninguém.A mídia quer colocar isso na vida das crianças para que elas achem que é normal,e isso é errado.Só posso dizer que temos que orar mais,evangelizar mais,pois Deus ama a todos. Beijos.

    ResponderExcluir