sexta-feira, 14 de maio de 2010

ACORDA POVO!!!!

Não podemos perder mais tempo. É hora de clamarmos pela intervenção de Deus. É hora de a igreja unir-se em oração e rasgar o coração numa volta sincera e profunda para Deus. É hora de clamarmos por um avivamento que nos dobre, que nos leve de volta ao altar, que crie no nosso coração sede de Deus e compromisso com a santidade. Necessitamos de um avivamento que mude o nosso caráter, transforme o nosso falar e o nosso viver na igreja e no mundo. É tempo de alçar às alturas o nosso grito, para que Deus rasgue os céus e desça, a fim de que nossa nação tema e trema diante da santidade do Senhor.

Pela minha ovelha Vera Moraes

e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

2 Crônicas 7:14 (Bíblia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário