segunda-feira, 15 de março de 2010

Pulseirinhas coloridas...


Um e-mail com reportagem do tabloide britânico “The Sun” circula na internet alertando os pais de crianças e adolescentes para um jogo que virou febre nas escolas do Reino Unido: o Snap. A “brincadeira” funciona da seguinte forma: uma menina coloca diversas pulseiras de silicone coloridas no braço e um jovem tenta arrebentar um dos adereços. Cada cor representa um “carinho”, que vai desde um abraço até sexo; quem arrebentar receberá a “prenda” da dona da pulseira.
As pulseirinhas que tanto estão fazendo sucesso entre a garota e aparentemente são super inocentes, na verdade tem significados que estão preocupando os pais.
Cada cor representa uma atividade sexual entre os adolescentes. Essas atividades vão desde um abraço até o sexo propriamente dito. O que começou como uma brincadeira está se tornando algo vulgar e impróprio.
Com o passar dos anos a inocência que era sinônimo de infância vai sendo deixada de lado e vai dando espaço à crianças que estão ficando adultas cada vez mais cedo. Até os mais pequenos já sabem o que é sexo, o que acontece, como fazer e muitos mais detalhes. As pulseiras coloridas são só mais auxiliares para essa inocência ser deixada de lado de vez.
A seguir, confira o significado de cada cor e observe o comportamento de seu filho ou de qualquer outro adolescente. Analise as cores e veja se ele sabe que as pulseiras tem um significado.
Amarela –dar um abraço no rapaz;
Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar os seios;
Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance;
Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
Verdes – são as dos chupões no pescoço;
Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
Dourada – fazer todos citados acima.
As pulseiras que são moda por aqui, são baratas e fáceis de serem encontradas – um conjunto de 20 delas sai por, no máximo, R$ 2,00.

Pais, fiquem de olho em suas filhas e filhos!!
Filhos são um presente de Deus. Como você está cuidando desse presente? Você cuida mesmo, ou quem cuida e "cria" seus filhos, são internet e televisão?
Abra o olho!


Extraído dos sites

www.sempretops.com
http://www.igoospel.com/2009/12/pulseira-do-sexo-gera-polemica-entre.html

...Me lembro quando era criança e usava essas pulseirinhas, colocava algumas trançadas para proteger o vidro do relogio champiom que trocava a pulseira, sempre combinava a pulseira do relógio com a pulseirinha que ia por no vidro...

Um abraço,

Karin

Nenhum comentário:

Postar um comentário