domingo, 28 de fevereiro de 2010

QUADRADO OU REDONDO...VOCÊ ESCOLHE!

Receber Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, ao contrário do que muitos pensam, que é vc perder sua liberdade, de não poder fazer mais nada "legal", é simplesmente você escolher a vida.Não somos caretas, nem quadrados, mas nossa fonte de alegria está voltada para aquilo em que agrada à Deus, o Senhor nos completa, não precisamos de subterfúgios para nos alegrar, Ele é a nossa alegria!!Simplesmente, abrimos mão de prazeres mundanos, que muitas vezes nos escravizam e nos fazem mal, pelo prazer de saber que temos alguém que supre todas as nossas necessidades.
Jesus é a fonte de vida. Ele é a fonte inesgotável de tudo aquilo que precisamos, não importa em que área, em que nível, pois não existe nada demasiadamente impossível para Ele.
Você tem duas opções:
1- Abrir seu coração para Deus, abrindo mão de prazeres mundanos, sabendo que terá um vida eterna no céu com o Senhor.
2- Continuar vivendo conforme a sua própria carne, onde será necessário estar sempre buscando algo que vai suprir uma carência, dor..Afogando suas mágoas em bebidas, drogas, prostituição (que não é só o sexo pago, quem faz de graça, também se prostitui!)...sabendo que terá uma vida eterna com satanás, no inferno, queimando num fogo que nunca vai se apagar..
Somos livres pra escolher!
Que vc faça a escolha certa!!!

Deus abençoe....Karin

Leia também o post..APENAS REFLITA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário