quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tem Cascão aí???....

Tenho um filho lindo de três anos..E como toda criança normal, não gosta de cortar as unhas, os cabelos então nem se fala..e até prá lavar as orelhas fica bravo..ontem quando fui lavar suas orelhas, ele começou a gritar (como sempre..parece até que vou arrancá-las..rsrsrs...), aí eu disse: "Filho, se não lavarmos a orelha, ela vai ficar com cascão!' ...ele me olhou espantado e perguntou se a Mônica, Magali e Cebolinha também estavam lá...

Só quem tem filhos pequerruchos em casa, sabe o quanto essas conversinhas são divertidas!!

Beijos, Deus os abençoe!

Karin

2 comentários:

  1. Olá amada, Paz do Senhor , estava passando e fiquei e amei tudo aqui, Deus te anbençoe muitissimooo!! estou te seguindo, ok! Bjss♥
    Cinthia Valasek
    Dá uma passadinha no meu cantinho
    www.cintbellyvask.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado , imagino a cena !!! Bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir