quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

RECEITA DE REJUVENESCIMENTO FACIAL E CORPORAL

Vivemos num mundo onde homens e principalmente mulheres, quando se cansam de uma parte do seu corpo, procuram uma clínica estética, um cirurgião plástico, para que possa corrigir o nariz, que incomoda por ser redondo ou largo demais, ou talvez, um nariz como um bico de papagaio...uma ruga, uma linha de expressão, um seio pequeno demais, ou grande demais...um bumbum achatado, uma barriga tipo pochete, ou até mesmo aquela barriga retinha, mas que sempre tem alguem, achando que tá sobrando alguma coisa.. põe boca, tira boca..hoje se é uma pessoa, amanhã outra.Cremes, botox, vitaminas.. enfim, nem sempre tudo isso proporciona o bem estar e a aparência desejada.
Mas eu quero apresentar uma receita infálivel para ser jovem eternamente e ter um vigor físico tremendo:

1) Beba muita água!!!! Mas tem que ser Água da Fonte de Vida!! Ela vem direto do trono de Deus! Ela hidrata a alma!! Refresca o espírito!! Onde encontrá-la? Na Bíblia! Jesus disse em João 6:35 "o que crê em mim jamais terá sede! No evangelho de João 7:37, Jesus diz "Se alguém tem sede, venha a mim e beba!"
Tenha sede de Deus!! Salmos 42:2 diz "A minha alma tem sede de Deus, do Deus Vivo"

2) Coma muito pão!!! Mas não é qualquer pão. É o Pão Vivo que desceu do céu!! JESUS!!
Onde encontrá-lo? Bem, a Bíblia é Jesus de Gênesis à Apocalipse. Leia a Palavra. Devore a Palavra de Deus.. Ainda que um capítulo por dia. Jesus disse em João 6:35 "Eu sou o pão da vida; o que vem a mim, jamais terá fome."

3) Boas doses de oração!! Prostre-se aos pés do Pai!! Ore sem cessar!!! A oração limpa a alma, te tráz paz, consolo, alegria...
E falando em alegria...Em Provérbios 15:13 está escrito: O coração alegre formoseia o rosto! No livro de Neemias 8:10 está escrito "A alegria do Senhor, é a nossa força." Isaías 40:29-31 "Faz forte ao cansado e multiplica as forças de quem não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exautos caem, mas os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas como de águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam."

Bem, a conclusão disso tudo é que melhor do que plásticas, vitaminas, etc.. SÓ JESUS!!

Deus abençoe sua vida!!!!

Por Karin... e uma pitadinha do meu maridão!!!

Um comentário: