terça-feira, 26 de janeiro de 2010

NOSSO LIBERTADOR!!!

Conta-se de um pregador Inglês, que apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no púlpito, começou a falar.
Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo.

Eu perguntei: Menino o que você vai fazer com esses passarinhos?

Ele respondeu: leva-los para casa tirar as penas e queima-los, vou me divertir com eles.
Quanto você quer por esses passarinhos menino?
O menino respondeu: - O senhor não vai quere-los, eles não servem para nada. São feios!
O pregador os comprou por 10 dólares! E os soltou em uma árvore!

Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.
Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revolver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve e que os conduzirá a maldição futura!
Estou me divertindo muito com eles!

Jesus perguntou: E depois o que você vai fazer com eles?
Vou mata-los e acabar com eles!

Jesus perguntou: Quanto você quer por eles?
Satanás respondeu: você não vai querer essas pessoas,
elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas!

Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no
Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer!

Quanto você quer por elas satanás?

Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue!
Trato feito!
E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!
Como nós podemos nos esquecer de Jesus! Acreditamos em tudo o que nos ensina, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus! Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhece-lo! E ama-lo! Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (Satanás também!), mas não fazem nada por Ele! As pessoas mandam piadas por e-mail e umas passam para as outras em uma velocidade luz!
Mas quando a mensagem é sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar com as outras. Dizem a todo o momento, a qual clube pertence, mas pensam duas vezes antes de dizerem:
SOU DE CRISTO E AMO A DEUS!
Tentam ser invisível, quando se trata de JESUS CRISTO! POR QUÊ?
Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir!
Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros!
Quem passará adiante essa mensagem?
Deus perguntou: A quem enviarei? Envie a mim SENHOR!
Se você é uma pessoa que Crê em Deus e o Ama, então envie essa mensagem todos que você conhece!!!
Deus te recompensará!!!!

Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará nas trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário