sábado, 19 de dezembro de 2009

Lembrancinha de Aniversário e camisetas Charlie e Lola....

Olá pessoal!!! Vim mais uma vez compartilhar com vocês o que eu estou preparando para a festinha de aniversário dos meus filhotes!! Fiz esses caderninhos de EVA, que eu achei lindo!!!(lambendo a cria e babando em cima mesmo!!! rsrsrs) = para mim, isso que é o gosto e prazer pelo artesanato!!!
Ah!!! Também pintei essas camisetas para meus filhos usarem!! O legal deste tema, é justamente se tratar de um casal de irmãos, assim como são os fofos do Charlie e Lola!! Um beijo à todos que entram aqui e que Deus abençoe cada um de vcs!!! Se alguém se interessar em personalizar suas festinhas infantis, entre em contato comigo, através do e-mail kbrochi@hotmail.com




Camiseta do Charlie... Meu filho amou!!!


A fofa da Lola!!



Minha filha adorou!!




Esses caderninhos ficaram lindos! Todos amaram!!!...

É uma lembrancinha linda e útil...







Esse eu fiz exclusivamente para meu filho...Ele adora o Sizzles..








Nenhum comentário:

Postar um comentário